Não consigo descrever como me sinto agora. Parece que vou explodir de dentro pra fora de tanta agonia. Sinto vontade de gritar o mais alto que puder, talvez assim eu possa aliviar essa ansiedade. Não consigo dar um nome para essa sensação, talvez desespero? É como se tivesse algo me sufocando, não consigo respirar direito e isso faz com que eu fique ainda pior.
Não consigo pensar em uma forma de aliviar essa ansiedade a não ser escrever e... pois bem, auto-mutilação se tornou algo frequente. No começo eu ficava chateado comigo mesmo, pensava que era errado, mas com o tempo percebi que quando eu me machuco fisicamente, a ansiedade diminui.
Algumas (ou muitas) pessoas certamente vão me julgar e achar que "faz isso pra chamar atenção" ou "se quer morrer porque não faz logo". Bom, se eu quisesse chamar a atenção de alguem, não tentaria esconder minhas cicatrizes á qualquer custo nem muito menos estaria admitindo que faço isso anonimamente em um blog. Segundo: se eu penso em morrer? sim, todos os dias, penso que se eu me fosse todas as pessoas á minha volta teriam um pouco de paz, penso que sou inutil, um peso morto. Tentei o suicidio sim, já falei sobre isso antes e provavelmente eu tente de novo, não vou mentir. E dificilmene eu escape de uma nova tentativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário